Vitor Ar-condicionado

Trocas e Devoluções

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso, o cliente não observar tais regras, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal não receberá o produto de volta, ou, recebendo, o devolverá, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Solicita-se ao cliente que esse direito seja registrado no SAC atendimento@vitorarcondicionado.com.br.

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal solicitará a coleta da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis, e o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

- Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

- Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 7 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC contato@vitorrefrigeção.com.br, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).

- Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

Em caso de pedido de cancelamento da compra antes da efetiva entrega do produto, tal pedido deve ser solicitado através do SAC atendimento@vitorarcondicionado.com.br.

Produto avariado durante o transporte:

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido ao SAC contato@vitorrefrigeção.com.br.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Desta forma, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Observações Importantes: Em caso excepcional que a recusa não ocorra imediato após a tentativa de entrega fica a critério exclusivo da Vitor Refrigeração em autorizar ou não a troca do produto, neste caso entre em contato com o SAC.

Quando autorizada, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, Indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Vitor Refrigeração irá NEGAR a troca, neste caso o produto ficará disponível para a retirada ou será feito o reenvio do produto ao cliente com autorização prévia. O frete será de responsabilidade do comprador.

Autorizada à devolução, será informado ao cliente o número do PROTOCOLO, que deverá constar na embalagem do produto que será enviado, junto aos dados do remente, e como a mercadoria avariada deverá ser devolvida. Atenção: A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. A falta da Nota Fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Caso a Vitor Refrigeração não possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar na troca de outro produto similar.

A Vitor Refrigeração tem 20 (vinte) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a Nota Fiscal.

Divergência no Pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a Vitor Refrigeração providenciará a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a seguinte frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em conato IMEDIATAMENTE com nosso SAC contato@vitorrefrigeção.com.br para comunicar a ocorrência.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a Nota Fiscal original.

Será enviado ao cliente o número do protocolo para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema. Observações Importantes:

A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e Nota Fiscal, a Vitor Refrigeração irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia. O frete será de responsabilidade do cliente.

Autorizada à devolução, a Vitor Refrigeração informará ao cliente o protocolo, o cliente deverá fazer uma nota fiscal avulsa enviar a mercadoria com frete pago. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da troca.

Caso a Vitor Refrigeração não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar por outro produto similar.

A Vitor Refrigeração tem 20 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais.

Loading...